Neste mês de Março participamos de um processo de proficiência na amostragem de água subterrânea onde reforçando nosso compromisso com a excelência e o aprimoramento contínuo de nossos processos.

Alinhada às diretrizes da ISO 17025, realizamos anualmente esses ensaios, visando avaliar nosso desempenho na amostragem e garantir a precisão e confiabilidade de nossos resultados. A participação em rodadas de ensaio como esta nos permite:

  • Validar a qualidade de seus serviços;
  • Assegurar a credibilidade junto aos clientes e ao mercado;
  • Elevar as competências de seus técnicos;
  • Melhorar a qualidade do trabalho e a satisfação dos clientes.

Treinamento de alto nível

O treinamento foi ministrado por Fabiano Sampaio Rodrigues, certificado conforme a ABNT 15847, que proporcionou aos técnicos da Finkler a oportunidade de se aprofundarem nas mais recentes técnicas de amostragem disponíveis. Isso se traduz em um serviço ainda mais preciso e confiável para os clientes da empresa.

Reconhecimento e agradecimentos

A Finkler Ambiental agradece à equipe operacional e técnica por sua participação no evento, com destaque para os colaboradores Roger, Willian, Jefferson e Pedro, que conduziram o ensaio representando a empresa. Um agradecimento especial também é estendido à equipe da Soldí, Bioagri e KW, cujo apoio foi fundamental para o sucesso deste teste.

Comprometimento com a excelência

A participação em atividades de teste e treinamento como esta consolida a posição da Finkler Ambiental como líder de mercado em soluções ambientais. A empresa se dedica à excelência em todas as suas atividades, oferecendo aos seus clientes serviços de alta qualidade, alinhados às melhores práticas do setor.

Sobre a Finkler Ambiental

A Finkler Ambiental é uma empresa especializada em soluções ambientais, com mais de 20 anos de experiência no mercado. A empresa oferece uma ampla gama de serviços, incluindo:

A Finkler Ambiental é uma empresa comprometida com a qualidade, a ética e a sustentabilidade. A empresa possui um corpo técnico altamente qualificado e experiente, e está sempre atenta às inovações tecnológicas do setor.

Quer saber mais sobre nossa empresa acesse o nosso site Empresa Finkler Ambiental – Finkler Ambiental